Contato:

WhatsApp: (27) 99691-1997

Atendimento Presencial

Seg - Sex: 07:00 às 18:00

Um pouco da nossa história

Em Guarapari desde março de 1992, o Maxime Centro Educacional foi fundado por Pedro do Carmo Lucci, Luiz Henrique Eulálio de Souza e suas respectivas esposas: Mary Lucy Gomide Lucci e Thayza Maura Coelho Eulálio de Souza. Todos eles mineiros, professores e apaixonados por educação.
Motivados a repensar as práticas pedagógicas atuais e desenvolver uma educação moderna, inovadora, com relações transparentes e com apoio da família fundaram o Mundo Infantil (Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais) e o Magister (Ensino Fundamental Anos Finais, Ensino Médio e Pré vestibular), que funcionavam em prédios separados e alugados. O Mundo Infantil em Muquiçaba e o Colégio Magister no Centro da Cidade.
Em 1997, uniram as duas unidades (Mundo Infantil e Magister) em único espaço, passando a funcionar em sede própria, localizada na Praia do Morro, onde funcionamos até hoje. Apesar de ser no mesmo local, existe uma divisão interna, sendo um prédio para Educação Infantil e outro para o Ensino Fundamental e Médio.
No ano de 2005 o nome do Colégio Magister e Mundo Infantil mudou para Maxime Centro Educacional, que no latim, significa Especial.
Em 2012, inaugurou-se outra unidade, o Maxime Júnior, que atende apenas a Educação Infantil e com opção de período integral e semi-integral. O Maxime Júnior também é sede própria e fica localizado na Prainha de Muquiçaba.
Em 2022, o Maxime Centro Educacional completa 30 anos de história. A paixão por educação só aumenta e continua em constante evolução, sempre em busca de melhorias para os alunos e equipe.
O Maxime está de portas abertas! Venha vencer e ser feliz!

Missão

Proporcionar uma educação de excelência e inovadora em um ambiente acolhedor, promovendo, em parceria com a família, a formação de cidadãos capazes de responder com dinamismo aos desafios da sociedade globalizada.

Ser um referencial em educação no Estado do Espírito Santo.

• Respeito
  • Inovação
  • Ética
  • Integridade
  • Criatividade
  • Criticidade

A nossa instituição vive de

Conhecimento

Anos proporcionando Ensino de Qualidade para nossos alunos!