Contato:

Atendimento Presencial

Seg - Sex: 07:00 às 18:00

Nossa História

O MAXIME CENTRO EDUCACIONAL (inicialmente com o nome de COLÉGIO MAGISTER) nasceu da vocação conjunta de seus criadores, Pedro do Carmo Lucci e Luiz Henrique Eulálio de Souza, dispostos a repensar as práticas pedagógicas atuais, numa visão de mundo globalizado, moderno e competitivo, ávido de saberes múltiplos. Tais necessidades motivaram um projeto pedagógico diferenciado e capaz de contribuir com maior eficiência e eficácia educacional para a formação de jovens comprometidos com a elevação da qualidade da sociedade em geral e das pessoas em particular. Mantém parceria com a REDE PITÁGORAS, uma das maiores redes de ensino do país, com qualificação ISO 9001, que tem como um de seus pressupostos a participação num amplo programa de educação e treinamento e a busca de uma unidade de ação pedagógica, com um material didático qualificado para assimilar a evolução e a seletividade de informações.

Missão

Proporcionar uma educação de excelência e inovadora em um ambiente acolhedor, promovendo, em parceria com a família, a formação de cidadãos capazes de responder com dinamismo aos desafios da sociedade globalizada.

Ser um referencial em educação no Estado do Espírito Santo.

• Respeito
  • Inovação
  • Ética
  • Integridade
  • Criatividade
  • Criticidade

A nossa instituição vive de

Conhecimento

Anos proporcionando Ensino de Qualidade para nossos alunos!